martes, 26 de agosto de 2008

Os Mutantes - Panis Et Circenses

hoy martes 5am
encienden las luces en el bar b
la fila para pagar

noche de lunes
salgo caminando com mis dos nuevos amigos
"o batata" era uno de ellos
viramos a la derecha, luego a la izquierda
y estábamos en una de las veredas de la praca da república
en esa misma vereda había estado otra vez caminando en busca de taxi
pero eso vez creo que fue viernes
o sábado

eu lembrei mesmo uma festa na que eu fui em dezembro de 2006
uma festa num predio frenta à praca da republica
um prédio dos anos 70
festa com cores dos anos 70
com pessoas que vestiam roupas dos anos 70
e a música de os mutantes deu pra ouvir a noite inteira
uma festa pra nao esquecer

porque en esa fiesta me sentí en un filme
y anoche en la fiesta del festival de cortos...
también...

"eu quis cantar
minha canção iluminada de sol
soltei os panos sobre os mastros no ar
soltei os tigres e leões nos quintais
mas as pessoas da sala de jantar
são ocupadas em nascer e morrer

mandei fazer
de puro aço luminoso punhal
para matar o meu amor e matei
às 5 horas na avenida central
mas as pessoas da sala de jantar
são ocupadas em nascer e morrer

mandei plantar
folhas de sonho no jardim do solar
as folhas sabem procurar pelo sol
e as raízes, procurar, procurar
mas as pessoas da sala de jantar
essas pessoas da sala de jantar
são as pessoas da sala de jantar
essas pessoas da sala de jantar
são ocupadas em nascer e morrer"

No hay comentarios: